Mostra Internacional de Comédia terá edição especial em Araguaína

Mostra Internacional de Comédia terá edição especial em Araguaína

Mico terá edição Espacial de Natal em Araguaína nesta semana

Considerado o maior festival de humor da região Norte do Brasil e o segundo maior do País, o Mico – Mostra Internacional de Comédia acontecerá neste ano na cidade de Araguaína, no Mico Especial de Natal. Pela primeira vez no município, o evento acontecerá nos dias 11 e 12 de dezembro no auditório do Itpac, às 20 horas. Integram o elenco da Mostra cerca de 20 artistas nacionais e cerca de dez regionais. O evento é uma realização da Fundação Restaurar e a Mixirica Produções, por meio da Secretaria Municipal de Cultura de Araguaína.

Produzido pelo humorista Paulo Vieira, contratado do Domingão do Faustão/ Rede Globo, o Mico recebe os mais renomados nomes do humor brasileiro, consagrados no campo do stand up comedy. No elenco do Mico 2015 em Araguaína estão nomes como o músico e humorista Patrick Maia (“Pânico na Band” e “Agora é Tarde com Danillo Gentilli”), o ator e humorista Paulo Carvalho (Comédia em Pé/ Rede Globo), o humorista Diego Baro (Saturday Night Live BR), o humorista Jefferson Farias (o primeiro cego do stand up comedy),

Atrações internacionais também estão confirmadas como ilusionista, mágico e humorista Maurício Dollenz, que viajou por mais de 25 países por todo o mundo entre os quais se destacam Chile, Espanha, Mexico e Brasil, onde marcou presença em alguns programas de televisão lideres de audiência.

Além deles, outros nomes do cenário nacional se destacam no elenco do Mico, como os humoristas Cristiane Negretti, Igor Guimarães, Arianna Nutt, Monique Pfaender e Thiago de Oliveira. O humor tocantinense será representado por Ricardo Freitas, Junior Foppa, Hitalon Bastos, George Henrique e Tatiane Breve.

Os ingressos estão à venda no valor de R$ 20,00 na loja Supermoda, Espaço Cultural ArtPalco e Fundação Restaurar, em Araguaína. Além do ingresso, é cobrado um quilo de alimento não perecível, a arrecadação será destinada a projetos sociais que contam com apoio da Fundação Restaurar em Araguaína e comunidades carentes.

Evento

O Mico já está na sua terceira edição e mais de 10 mil pessoas já prestigiaram o evento, realizado pela Mixirica Produções. O Mico já recebeu na sua histórica mais de 50 artistas de renome do Brasil e de países como o México, Colômbia, Portugal e Chile.

Mixirica Produções

A Mixirica Produções já trouxe a cidade de Palmas atrações nacionais, como ”Comédia de pé, sentado e deitado” com Wagner Trindade (o menino Gabriel do “Zorra Total”), o show “Pretinho básico” com Edson Duavy, entre outros. Hoje tem parceria com as melhores produtoras nacionais do País, trazendo renomados espetáculos como a Peça “Eu te Amo” com Sérgio Marone e Juliana Martins, em parceria com a Multishow (Globo – SAT) trouxe a oficina de “Criação de números de Humor” da diretora de elenco do “Prêmio Multshow de Humor” e roteirista do programa “Amor e Sexo”, além do MICO – Mostra Internacional de Comédia.

Fundação Restaurar

Criada no ano de 2002, a Fundação Restaurar iniciou sua história na cidade de Valença (BA) com um trabalho educacional voltado ao atendimento de 200 crianças carentes desenvolvendo suas habilidades com oficinas de músicas, artes cênicas, artes plásticas, ética, cidadania, produção textual, dentre outras atividades.

Atualmente, realiza projetos que têm como foco em ações sociais nas cidades de Miracema, Porto Nacional, Paraíso do Tocantins e Araguaína, com escritório também na Capital. Uma instituição sem fins lucrativos, a Restaurar atua na elaboração e execução de projetos nas áreas de Saúde, Assistência Social, Educação, Excelência na Gestão Pública e Ambiental.

Serviço

O quê – Mico 2015

Quando – Sexta e sábado, dias 11 e 12 de dezembro

Onde – Auditório Itpac

Horário – Às 20 horas

Ingresso – R$ 20, 00 mais um quilo de alimento

Pontos de Venda – Lojas Supermoda, Espaço Cultural Artpalco e Fundação Restaurar, em Araguaína

Informações – (63) 9227-1277

(Cinthia Abreu)



Fazer um comentario