Alunos da creche Cora Coralina terão um Natal diferente

Alunos da creche Cora Coralina terão um Natal diferente

Mais uma vez, um grupo formado por empresários, profissionais liberais e cidadãos comuns de nossa sociedade unirão forças para proporcionar um fim de ano diferente para crianças de comunidades mais carentes de Araguaína. E, pela segunda vez neste ano, a turma escolhida foi a da creche Cora Coralina, no Residencial Costa Esmeralda. A Brasil Price e seus colaboradores estão engajados neste movimento.

No dia 12 de dezembro, sábado, a partir das 8 horas, os voluntário levarão palestras sobre saúde bucal e economia doméstica, brincadeiras, comida e muitos presentes para mais de 600 crianças, entre alunos e familiares. Contudo, a previsão é alcançar mais de 1000 pessoas da comunidade, entre jovens e adultos. “Sabemos que muitas dessas crianças e suas famílias poderiam passar o Natal em branco. É uma triste realidade. Por isso vamos mobilizar, mais uma vez, diversas pessoas e entidades para levar uma mensagem de esperança para essas pessoas”, afirma o diretor da Brasil Price, Ronaldo Dias.

No mês de outubro, os alunos da creche Cora Coralina tiveram um Dia das Crianças bastante movimentado com apresentação musical, cachorro-quente, algodão doce, bolo, brincadeiras e, claro, presentes. “O propósito sempre será sair da nossa zona de conforto e estimular que outros também façam para isso para poder dar atenção a quem precisa”, lembra Ronaldo.

Fazer um comentario