Bombeiros de Araguaína ficam em 2º lugar na arrecadação de doações para o projeto “Hora de Doar”

Bombeiros de Araguaína ficam em 2º lugar na arrecadação de doações para o projeto “Hora de Doar”

Os bombeiros de Araguaína levaram o segundo lugar na Campanha de arrecadação de doações para o projeto ‘Hora de Doar’ da Fundação Pró-Tocantins. A ação foi realizada em parceria com as Unidades da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros Militar em todo o Estado.

Os bombeiros arrecadaram cerca de 180 kg de alimentos com a ajuda da população de Araguaína. “Ser solidário é demonstrar que você se preocupa com a condição do outro, que você se sente incomodado ao ver outra pessoa em situação de necessidade. Gostaríamos de agradecer a todos que abraçaram esta causa”, agradeceu o comandante do 2° batalhão de bombeiros de Araguaína, major Lusinézio Rocha.

As doações serão entregues às instituições filantrópicas escolhidas pelos comandantes de cada unidade. A ação teve como objetivo arrecadar materiais não perecíveis (roupas, calçados, brinquedos e alimentos).

A campanha foi realizada no período de 30 de outubro a 06 de dezembro de 2015. As Cinco unidades que obtiveram maior arrecadação ao final da campanha foram premiadas pela Fundação Pró-Tocantins.

(Georgia Milhomem)



Fazer um comentario