Crianças recebem presentes do Papai Noel nos Bairros

Crianças recebem presentes do Papai Noel nos Bairros

Quatro mil brinquedos serão distribuídos na semana que antecede o Natal em Araguaína

Um Natal diferente e mais que especial para as crianças de 16 bairros de Araguaína. Dentro da programação natalina que a Prefeitura está promovendo, por meio da Secretaria Municipal do Esporte, Cultura e Lazer, em parceria com o Instituto Restaurar, haverá a distribuição de quatro mil brinquedos para crianças de bairros da cidade.

É a novidade que a Prefeitura trouxe para este ano, o “Papai Noel nos Bairros”. O Bom Velhinho vai passar nos setores Maracanã, Araguaína Sul II, Palmas e Monte Sinai; fazendo a alegria da criançada. Mas os presentes também serão distribuídos nos seguintes setores: Jardim Belo, Jardim Paraíso, Vitória, Universitário, Jardim Paulista, Barros, Oeste, Raizal, Bairro de Fátima, Ponte, Tereza Hilário Ribeiro e Vila Couto Magalhães.

Esta é a primeira edição do projeto que tem como objetivo estimular as pessoas a serem solidárias não apenas no período de festas natalinas, mas durante o ano inteiro. “Queremos sensibilizar a todos da importância de sermos solidários o ano inteiro, não apenas no fim do ano”, comentou o secretário municipal de Esportes, Cultura e Lazer, Willamas Ferreira.

O Papai Noel nos Bairros vai começar a entrega de presentes na véspera de Natal, dia 24, às 19 horas, na Vila de Natal. E a programação segue no dia seguinte, 25, a partir das 9 horas, no Setor Maracanã; logo em seguida, por volta das 10 horas, o Bom Velhinho entregará os presentes no Setor Araguaína Sul 2.

No período da tarde, a entrega de presentes será no Setor Palmas, às 14 horas. E finalizando, às 16 horas, no Monte Sinai.

Programação Papai Noel nos Bairros
24/12 – Quinta-feira
19 horas – Vila de Natal, Praça do Setor Noroeste.

25/12 – Sexta-feira
9h – Setor Maracanã, Rua Tucano, esquina com Rua Perimetral Oeste, área verde;
10h – Araguaína Sul 2, na Praça CEU (Centro de Arte e Esporte Unificado);
14h – Setor Palmas, Rua Pedro Dias, Qd. 2, Lote 21;
16h – Monte Sinai, em frente à construção da creche municipal.

(Joselita Matos/Foto: Marcos Filho)



Fazer um comentario