PM prende suspeitos de roubo e recupera objetos em Araguaína

PM prende suspeitos de roubo e recupera objetos em Araguaína

Após uma mulher de 23 anos ter a bolsa roubada por dois indivíduos em uma moto na cidade de Araguaína, a Polícia Militar recuperou o celular e um óculos, prendeu o suspeito de 21 anos e apreendeu um menor de 16 anos.

A abordagem aconteceu no início da manhã dessa quinta-feira (7), no setor Santa Terezinha, após a PM ser acionada por uma testemunha que seguiu os indivíduos que fugiam em uma moto após praticarem o roubo.

Os fugitivos foram alcançados pelas viaturas. Ao tentarem fazer uma curva os dois caíram e foram interceptados pelas equipes. Com eles os policiais encontraram o aparelho celular e os óculos escuros roubados da mulher, horas antes.

Um dos indivíduos também confessou que a moto Honda 150 Fan de cor preta que eles estavam teria sido furtada na noite de quarta-feira (6) no Bairro Santa Terezinha, porém, ainda não constava registro da ocorrência em sistema de dados, mas o proprietário foi localizado e prestou esclarecimentos na Delegacia de Polícia Civil.

A vítima do roubo informou que andava pela Rua dos Agrimensores, no Jardim Paulista, quando foi abordada pelos dois indivíduos na moto, e um deles ameaçou puxar uma arma da cintura e subtraiu sua bolsa com documentos pessoais e cartões, dos quais a PM recuperou o celular e os óculos. Já a bolsa eles disseram que jogaram fora.

Foram encontrados também vários objetos de origem duvidosa, entre eles, 15 bolsas femininas, quatro pen drives, duas câmeras digitais, um toca CD Pioneer, seis aparelhos celulares, quatro relógios e uma pequena porção aparentando ser maconha.

(Ireni Ferreira)



Fazer um comentario