PM prende suspeitos de furto e tráfico de drogas em Xambioá

PM prende suspeitos de furto e tráfico de drogas em Xambioá

No último domingo, 7, policiais militares da cidade de Xambioá realizam a detenção de três suspeitos acusados de tentarem furtar as rodas de um veículo. Com o trio os policiais apreenderam uma pistola calibre 380 com nove munições de mesmo calibre e um revólver calibre 38 com duas munições de mesmo calibre. Outro indivíduo foi preso acusado de tráfico de drogas. Com ele os policiais apreenderam porções de maconha.

A ação ocorreu durante a madrugada quando dois menores, ambos com 17 anos e um maior de idade, 23 anos, tentaram furtar as rodas de um veículo. Com a chegada da PM os suspeitos fugiram em um automóvel Fiat Pálio de cor prata, e efetuaram disparos de arma de fogo contra os policiais. Ninguém foi atingido.

Os suspeitos foram detidos pelos policiais e submetidos a abordagem, momento em que os policiais localizaram as armas de fogo e dois aparelhos celulares. Os envolvidos e todo material apreendido foram apresentados na Delegacia de Polícia para as providências cabíveis.

Ainda na manhã de domingo, 7, um indivíduo de 24 anos foi preso por tráfico de entorpecentes. Em poder do suspeitos os policiais apreenderam dois pedaços de tabletes de substância aparentando ser maconha e uma trouxinha com a mesma substância, além de R$ 31,00 (trinta e um reais) em dinheiro.

O suspeito admitiu ser o dono da droga e afirmou que havia vendido uma quantidade de cinquenta gramas, o restante da droga pesaria cerca de seiscentos gramas. O homem e o material apreendido foram conduzidos à Delegacia de Polícia par os procedimentos legais.

(Luana Barros)



Fazer um comentario