PM apreende duas armas de fogo e localiza motocicleta em Araguaína

PM apreende duas armas de fogo e localiza motocicleta em Araguaína

A Polícia Militar apreendeu duas armas de fogo e localizou uma motocicleta, neste final de semana, em Araguaína. Quatro pessoas foram detidas, sendo que dois indivíduos são suspeitos de praticar roubo e efetuar disparos contra vítima.

Durante patrulhamento, os militares identificaram dois indivíduos numa motocicleta, cor vermelha, no setor Raizal. Na abordagem foi localizada uma arma de fogo tipo bereta calibre 22.

pm 01 265474_1000 500

Ainda no setor Raizal, dois suspeitos de 19 e 25 anos foram detidos. Eles estavam no telhado de uma residência. Com eles foi encontrado um revólver calibre 22 com quatro munições intactas e duas deflagradas. Eles são suspeitos de cometer um roubo, no qual um dos autores efetuou dois disparos, quando a vítima tentou reagir. Ninguém foi ferido.

pm 02 265473_1000 500

Os suspeitos juntamente com as armas apreendidas foram conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil, onde foram apresentados à autoridade policial para as providências cabíveis.

Motocicleta recuperada

pm 03 265472_1000 500
Uma motocicleta Yamaha 125, cor preta, foi localizada no setor Oeste. Após a checagem no sistema de consultas, não constava como sendo produto de furto/roubo, no entanto, foi localizado o proprietário do veículo que confirmou a situação de furto. A moto foi encaminhada para a Delegacia de Polícia para as providências de praxe.

(Lara Tavares)



Fazer um comentario