Academia de artes marciais da Polícia Militar é reinaugurada em Araguaína

Academia de artes marciais da Polícia Militar é reinaugurada em Araguaína

Foi reinaugurada nesta segunda-feira, 15, a Academia de Artes Marciais do 2° Batalhão em Araguaína. A ocasião contou com a presença do comandante geral da Polícia Militar, coronel Glauber de Oliveira Santos, tenente coronel Patrícia Murussi Leite, comandante do 2°BPM, Major Ciro Cardoso Guimarães Filho, comandante do 2º Batalhão de Bombeiros, dos deputados estaduais Jorge Frederico e Olyntho Neto, dentre outras autoridades locais.

A Academia de Artes Marciais do 2º BPM oferece para os policiais e bombeiros militares bem como seus dependentes, serviço gratuito de prática de esportes para crianças, adolescentes e adultos, além de oferecer vagas à comunidade.

Os interessados podem se inscrever nas modalidades de Karatê e Taekwondo adulto e infantil, Judô com defesa pessoal adulto e infantil, dança infantil. Além de aulas de Yoga e Ginástica.

Como atividade complementar, os professores da academia oferecerem ainda exercícios de funcional e ginástica laboral para os policiais, bombeiros e funcionários civis.

Embora as atividades da Academia já tenham se iniciado com as modalidades apresentadas, ainda existem vagas disponíveis. Os interessados poderão procurar a seção de esportes do 2º Batalhão no horário de expediente para maiores informações e matrículas. Mais informações pelo telefone: 63-3414-3039.

(Lara Tavares)



Fazer um comentario