PM recupera quatro motocicletas com registro de furto/roubo na cidade de Araguaína

PM recupera quatro motocicletas com registro de furto/roubo na cidade de Araguaína

Quatro motocicletas com registro de furto/roubo foram recuperadas na terça-feira, 16, por policiais do 2º Batalhão de Polícia Militar de Araguaína. A primeira moto, uma Honda Biz de cor preta, roubada na última quinta-feira, 11, foi abandonada por um indivíduo, na Rua 02 de Julho, bairro São João, ao perceber que seria abordado pela equipe policial.

A segunda ação ocorreu por volta das 20h30min, após a PM receber informações de um roubo ocorrido em um estabelecimento comercial no setor Residencial Camargo. Os policiais realizaram diligências e no setor Palmas localizaram e prenderam um dos acusados, de 38 anos, que estava pilotando uma motocicleta Honda Biz 125 de cor preta utilizada na prática ilícita, e que também estava com restrição de roubo.

Os objetos subtraídos no estabelecimento comercial não foram localizados. O acusado foi reconhecido pelas vítimas, sendo encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de plantão onde foi autuado por roubo qualificado.

Por volta das 21h, a PM foi acionada e informada sobre um roubo ocorrido em uma residência na Rua Artur Costa, Bairro Eldorado. De posse das informações, as equipes intensificaram o patrulhamento na região, e localizaram na Vila Bragantina uma motocicleta Honda Fan, de cor vermelha, que havia sido subtraída da residência.

A quarta motocicleta, uma Pop 100, preta, placa de Araguaína, foi recuperada por volta das 23h30min na Rua Aparecida, setor Céu Azul. Todos os veículos foram encaminhados à Central de Flagrantes da Polícia Civil para os procedimentos cabíveis.

(Luana Barros)



Fazer um comentario