Uma arma de fogo é apreendida e três motocicletas recuperadas pela PM em Araguaína

Uma arma de fogo é apreendida e três motocicletas recuperadas pela PM em Araguaína

Dois indivíduos de 20 e 28 anos foram detidos nesta quarta-feira, 17, por policiais militares, em Araguaína, com um revólver calibre 32. Eles são suspeitos de praticarem roubos no município.

Durante a abordagem aos dois suspeitos numa motocicleta, na Vila Ribeiro, os militares encontram com a dupla um revólver calibre 32 com cinco munições intactas, três celulares, uma bolsa, duas carteiras de bolso, documentos pessoais de diversas pessoas, um cartão de banco, dois pares de óculos e a quantia  de R$ 147,25  em dinheiro.

Os suspeitos foram conduzidos para a Central de Flagrantes da Polícia Civil, onde foram apresentados juntamente com o material apreendido, inclusive a motocicleta, ao delegado de polícia para as providências cabíveis. Ressalta-se que a vítima de um roubo reconheceu os autores e ainda identificou o celular que fora  roubado.

Motocicletas recuperadas

Três motocicletas com registro de furto/roubo foram recuperadas pela Polícia Militar, nesta quarta-feira, 17, em Araguaína.

Uma Honda CG 125 Fan, cor vermelha, que havia sido roubada na última segunda-feira, 15, foi recuperada, no setor Lago Sul, pela equipe de militares que realizava patrulhamento de rotina naquela localidade.

Já o segundo veículo foi localizado na Rua das Mangabas, setor Flamboyant, sendo uma Honda CG 150 Fan, de cor vermelha, sem placa, que havia sido roubado na última quinta-feira , dia 11.

A terceira motocicleta, Honda Bros, cor preta, foi localizada minutos após ter sido roubada no setor Nova Araguaína, quando equipes da PM intensificavam o patrulhamento em busca dos autores e da moto roubada.

Nenhum suspeito foi detido e os veículos foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos cabíveis.

(Lara Tavares)



Fazer um comentario