SICIDETO trabalhando em Araguaína

SICIDETO trabalhando em Araguaína

Na tarde desta quinta, 18 o secretário municipal de saúde de Araguaína recebeu o presidente do Sicideto Dr. Ricardo Camolesi, na presença do subsecretário Dr. Lucas Moreira entre os assuntos tratados o mais importante para os servidores municipais Cirurgiões Dentistas foi o PCCR que o secretário reafirmou o compromisso de fazê-lo em 2016, justificou que não se concretizou no ano passado devido à falta de recadastramento de vários servidores fato que atrapalhou o cálculo do impacto financeiro inviabilizando o encaminhamento.

O presidente do Sicideto disse do desinteresse dos Cirurgiões Dentistas na adesão do PMAQ e PMAQ CEO devido à falta de compromisso da Gestão em repassar aos servidores a parte que lhes cabe. Dr. Ricardo Camolesi deixou claro que se não houver contrapartida os servidores não irão aderir, preocupado com o prazo que se encerra no início de abril devido o período eleitoral, afirmou para o secretário que o tempo será curto para concretizarem a proposta.

O sindicalista ainda cobrou as condições de trabalho no CEO, a estrutura física precária, e o recurso já disponível para reforma, sugeriu também abertura do plantão odontológico da UPA além de melhoria financeira no repasse do PSF.

Dr. Lucas, juntamente com o Dr. Gean disseram que irão fazer um grande empenho para atenderem as demandas da Classe Odontológica.

No final o presidente do Sindicato agradeceu a reunião e disse: “espero no final desses quatro anos ter algo a comemorar com minha Classe”.

A insalubridade também foi pauta da reunião, o Sicideto não aceita de forma alguma que Cirurgiões Dentistas não recebam o adicional, fez o pedido do pagamento aos profissionais que estão nas UBSs e CEO.

Foi informado da volta do serviço no Hospital Municipal.



Fazer um comentario