Análise de Currículo é uma das modalidades de ingresso para vestibular de Arquitetura da Católica do Tocantins

Análise de Currículo é uma das modalidades de ingresso para vestibular de Arquitetura da Católica do Tocantins

Até o dia 24 de fevereiro, a Católica do Tocantins recebe inscrições para o vestibular da primeira turma do curso de Arquitetura e Urbanismo. Entre as opções de ingresso, os candidatos poderão escolher a Análise de Currículo. Para concorrer o processo seletivo por meio dessa modalidade, o candidato deverá fazer a inscrição normalmente no endereço www.catolica-to.edu.br/vestibular, e confirmar a inscrição, por meio do pagamento da taxa de R$ 55,00 (cinquenta e cinco reais), até o dia 22 de fevereiro, e de R$ 60,00 (sessenta reais) até o dia 25 de fevereiro.

A seleção, por essa modalidade, levará em consideração a pontuação obtida por cada item do Barema, conforme edital, e também do conteúdo apresentado na justificativa de interesse pela vaga, que deverá ser feito manuscrito pelo candidato. Todos os documentos deverão ser protocolados na Central de Atendimento da Católica, na unidade I (Av. Teotônio Segurado), até o dia 25 de fevereiro, de segunda a sexta-feira, no horário de 8h às 12h e de 14h às 20h.

A opção pelo ingresso por Análise de Currículo exclui, automaticamente, a concorrência por meio da nota do Enem ou Prova.

Prova
As inscrições para ingresso na modalidade prova seguem até o dia 24 de fevereiro. A prova será realizada no dia 28 de fevereiro, às 9h. O local da prova estará disponível para consulta no dia 27 de fevereiro, na área de acesso do candidato.



Fazer um comentario