PM prende em flagrante acusado de roubo em Araguaína

PM prende em flagrante acusado de roubo em Araguaína

A Polícia Militar prendeu na tarde de quinta-feira, 18, na cidade de Araguaína, um jovem, 20 anos, acusado de roubo à pessoa. Os policiais conseguiram recuperar a bolsa com os pertences da vítima, uma carteira de identidade, um cartão cidadão da Caixa Econômica, um cartão do Banco do Brasil. Com o suspeito foi encontrado R$ 99,00 (noventa e nove reais) em espécie.

Uma testemunha presenciou o roubo ocorrido na Rua Liberdade, Setor Noroeste, anotou a placa do veículo utilizado pelo criminoso e acionou a PM. Por meio dos dados da Placa os policiais chegaram ao endereço da proprietária da motocicleta, que disse aos policiais ter emprestado o veículo ao seu irmão.

A mulher informou aos policiais o endereço onde o irmão trabalhava e os policiais chegaram ao menor infrator. O jovem confessou aos policiais a prática do crime de roubo e informou o local onde havia abandonado a bolsa da vítima, que foi encontrada.

Outro indivíduo, 34 anos, que também participou do roubo fugiu do local ao perceber a aproximação policial, mas se apresentou posteriormente na Delegacia. O suspeito que se apresentou na Delegacia afirmou ter perdido o celular da vítima e a quantia de R$ 100,00 reais em dinheiro.

(Luana Barros)



Fazer um comentario