PM apreende três armas de fogo em Araguaína e Gurupi

PM apreende três armas de fogo em Araguaína e Gurupi

Três armas de fogo foram apreendidas pela Polícia Militar em Araguaína e Gurupi nesta sexta, 26, e sábado, 27. Dois indivíduos foram detidos e um menor de idade apreendido.

Araguaína

Durante a abordagem em uma conveniência, na Avenida Cônego João Lima, os militares perceberam que um indivíduo  de  19 anos correu para o banheiro. Lá, o indivíduo tentou esconder uma pistola calibre 380, de uso restrito, com 12 munições intactas. O indivíduo foi detido em flagrante e conduzido à Delegacia de Polícia.

Já no setor Entroncamento, uma pistola calibre 380 foi recuperada por policiais militares. A arma, que estava com um menor de idade, era produto de furto ocorrido no dia anterior.

Em posse do menor de idade estava a pistola furtada com sete munições, a quantia de R$ 156,35 reais e um cordão de ouro quebrado. O autor confessou ainda o roubo de duas motocicletas, no setor Barros e Costa Esmeralda, sendo uma Biz 125 e uma CG 150.

O menor foi encaminhado à Delegacia de Polícia, juntamente com os objetos e veículos apreendidos.

Gurupi

No Parque das Acácias em Gurupi, um homem de 20 anos foi preso, neste sábado, 27, após ser denunciado à Polícia por ameaça e disparo de arma de fogo contra um veículo. Com ele foram encontrados um revólver calibre 32 e duas munições deflagradas. Ele foi apresentado na Delegacia de Polícia para os devidos procedimentos.

(Lara Tavares)



Fazer um comentario