Unimed Palmas realiza curso “Como dar e receber feedback”

Unimed Palmas realiza curso “Como dar e receber feedback”

Nesta terça, 1º , a Unimed Palmas iniciou o curso “Como dar e receber FeedBack” direcionado  aos coordenadores e ministrado pela psicóloga, Bianca Zortéa. O curso acontece até o próximo dia 04, no auditório da Organização das Cooperativas Brasileiras (OCB/SESCOOP) e pretende orientar todos os colaboradores da Unimed Palmas sobre as melhores práticas para dar e receber feedback.

Para a psicóloga, Bianca Zortéa, o feedback na administração e gestão de pessoas é um processo que consiste em passar informação a uma pessoa sobre o desempenho ou retorno de ação executada. “Com dinâmicas em grupo e encenações, os participantes irão discutir e aprimorar seus conhecimentos acerca da assertividade na comunicação, das barreiras ao processo de coleta e distribuição de informações e o feedback construtivo”.

Segundo a responsável pelo setor de RH da Unimed Palmas, Ranna Joyce, o curso auxilia todos os colaboradores. “Como cooperativa, temos o entendimento que todos precisam de um retorno. Então esse curso é para o colaborador ter segurança quando precisar dar o feeedback”.

Para o presidente da Unimed Palmas, Ricardo Do Val Souto,  melhorar o processo de comunicação e o feedback dentro das organizações é fundamental para obter resultados eficazes com a equipe de trabalho e com os demais setores. “O compartilhamento de experiências e autoconhecimento entre os demais colegas é positivo e de grande importância para o crescimento como pessoa e gestor”, ressaltou.



Fazer um comentario