Em Araguatins, dois são detidos pela PM com munições e arma usada por vigilantes de banco atacado por bandidos

Em Araguatins, dois são detidos pela PM com munições e arma usada por vigilantes de banco atacado por bandidos

Na noite desta sexta-feira, 04, a Polícia Militar em Araguatins prendeu dois indivíduos por porte de arma e munições. Durante patrulhamento um dos indivíduos, de 21 anos, apresentou comportamento estranho, o que chamou a atenção dos militares. Foi feita abordagem e encontrado em sua posse cinco cartuchos de revólver calibre 38, intactos. Questionado sobre a origem das munições, o suspeito afirmou que as havia pego na agência de um banco após este ter sido explodido por assaltantes na última terça-feira, 01.

Ainda de acordo com o suspeito, ele entrou na agência acompanhado de outra pessoa, um estudante de 18 anos, e que além das munições este teria pego um revólver calibre 38, o qual foi vendido para um traficante de drogas em Araguatins no valor de R$ 1.500,00.

O indivíduo de 21 anos declarou aos policiais militares que na mesma ocasião o estudante pegou um outro revólver, também de calibre 38, e que este se encontrava em sua posse. Os militares apreenderam a referida arma com o segundo suspeito que confirmou as informações.

Os dois suspeitos, juntamente com a arma e munições, foram conduzidos para Delegacia de Polícia Civil em Augustinópolis, ficando à disposição da Justiça para as devidas averiguações.

(Aline Brabo)



Fazer um comentario