Dupla de menores infratores é apreendida pela PM após roubo em Araguaína

Dupla de menores infratores é apreendida pela PM após roubo em Araguaína

Na tarde desta segunda-feira, 07, na cidade de Araguaína, a Polícia Militar apreendeu dois menores infratores, 17 anos, acusados de roubo a estabelecimento comercial. Em poder dos suspeitos os policiais apreenderam uma motocicleta Honda CG 125 de cor preta, utilizada no roubo, a quantia de R$ 127,00 (cento e vinte sete reais) em dinheiro e dois aparelhos celulares.

Uma equipe da PM foi informada sobre um roubo realizado em uma Madeireira, e iniciou diligências à procura dos assaltantes. Eles teriam praticado o roubo utilizando uma moto preta e estariam ambos com revólver. No Setor Morada do Sol III, os policiais localizaram dois indivíduos com as mesmas características repassadas dos autores do roubo.

A dupla estava na moto Honda CG 125 de cor preta, e depois de busca pessoal os policiais militares encontraram com os menores a quantia de R$ 127,00 (cento e vinte sete reais) em dinheiro e dois aparelhos celulares. Os menores infratores foram conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil, onde a vítima os reconheceu como autores do roubo.

Os jovens confessaram o crime e informaram que as armas haviam sido alugadas de outro indivíduo. Na residência do suspeito informada pelos menores, os policiais localizaram dois revólveres calibre 32 e três munições intactas. O suposto proprietário das armas ainda não foi encontrado.

Os menores infratores, as armas e o material apreendido foram apresentados à autoridade policial na Delegacia de Polícia Civil para as providências cabíveis.

(Luana Barros)



Fazer um comentario