FGR entrega Jardins Siena em Araguaína

FGR entrega Jardins Siena em Araguaína

Em um café da manhã oferecido pela incorporadora, futuros moradores receberam orientações sobre as normas gerais de convívio e conheceram a Associação

Os moradores do Jardins Siena, em Araguaína, participaram de assembleia geral extraordinária de entrega do empreendimento e apresentação da diretoria da Associação Jardins Siena, no dia 5 de março. A partir da data, os proprietários de lotes passam a participar ativamente das decisões do condomínio, contribuir com a taxa condominial e usufruir ainda mais da área de lazer, que foi liberada em outubro do ano passado para promover eventos e atividades. Para celebrar e compartilhar as novas diretrizes e normas de convivência, a FGR Urbanismo ofereceu um café da manhã aos futuros moradores.

Segundo a coordenadora de Pós-Venda da incorporadora goiana, Camila Alcântara, no momento em que as famílias recebem o lote e passam a desfrutar dos benefícios do condomínio, a experiência positiva em relação à FGR se potencializa. “É a ocasião em que o proprietário vive, de fato, o Jardins Siena, porque ele vai estar mais presente e os eventos da associação acontecerão com mais frequência. Eles podem buscar feirinhas para trazer para dentro do condomínio, confraternizações com vizinhos, entre outros. Vão acontecer também as assembleias periódicas, quando os moradores vão poder expor suas ideias para a diretoria da associação e demais proprietários. E o melhor disso tudo é que a incorporadora continuará o acompanhamento junto a eles”. A incorporadora assumirá a diretoria da associação Jardins Siena durante os dois primeiros anos como forma de auxiliar na organização e implantação, visando manter a credibilidade e qualidade da marca Jardins.

Vistorias

Na semana anterior à assembleia, uma comissão de trabalho formada por moradores realizou vistorias em todos os espaços de uso coletivo do condomínio. João Batista Carneiro de Araújo, funcionário público e membro da comissão, informou aos participantes que a FGR Urbanismo atendeu prontamente a todos os apontamentos feitos. “A gente percebe a seriedade do trabalho da incorporadora. O cuidado vai desde os detalhes dos jardins até a infraestrutura e segurança. A impressão que tenho é a melhor, pois a relação com os moradores é transparente e responsável”, disse o morador.

A também integrante da comissão, Marilene Eduardo Mendonça, elogiou a organização do Jardins Siena. “Está tudo perfeito. A receptividade da FGR Urbanismo também é sem defeitos. Eu estou me sentindo segura e tranquila com o empreendimento”, comentou. Além dos dois, os clientes Josafá Gomes e Luiza Gomes Cruz Moreira completaram a comissão de trabalho.

Estrutura organizacional

Durante a assembleia, também foi explicitado para os moradores como funcionarão as novas estruturas física, jurídica e administrativa da associação de condôminos. O Jardins Siena contará com os serviços de uma empresa administradora e uma responsável pela segurança da portaria e rondas internas. A associação recebeu um carro oficial, duas motos, mobiliários e os equipamentos iniciais para começar os trabalhos junto aos moradores.

Na oportunidade, a gerente administrativa da Associação dos Moradores, Priscilla de Sousa Lima Santos, foi apresentada aos clientes. “Para mim, é uma grande honra ser treinada por uma empresa forte como a FGR Urbanismo. Eu vejo a atenção aos detalhes, a excelência em cada canto do condomínio. Será um grande desafio, mas uma oportunidade de crescimento e reconhecimento profissional. Eu vim para somar e para aprender muito com eles”.

A associação

A estrutura para deliberações será formada por uma Assembleia Geral, Diretoria Executiva e Conselho Deliberativo. A diretoria terá Camila Alcântara como diretora presidente; Hilda Martins na função de tesoureira; e Leonardo Sampaio como diretor secretário. Já o Conselho Deliberativo será integrado por André Craveiro, como presidente; Michelle Perez, vice-presidente; Bruno Altino, membro efetivo; Bruno Alcântara, membro efetivo; e Marcelo José, membro efetivo.

“Achei ótima a reunião, foi muito esclarecedora. Durante todo o tempo, a gente percebeu um esforço muito grande da FGR Urbanismo para solucionar todas as questões que a gente tinha pendente. As regras apresentadas são importantes para gerir uma convivência amigável entre os vizinhos”, comentou a investidora Márcia Machado de Oliveira.

O médico Luciano Pantarotto conhece bem as regras de condomínios fechados e considerou importante a iniciativa da FGR Urbanismo em promover a assembleia. “Vou construir aqui no Jardins Siena porque já sei da importância de ter uma boa segurança, de ter o regimento interno, dos limites de cada morador. É importantíssimo a gente saber de tudo isso desde agora. O profissionalismo da FGR Urbanismo é muito grande”.



Fazer um comentario