Unimed Palmas comemora 24 anos com cerca de 40 mil beneficiários

Unimed Palmas comemora 24 anos com cerca de 40 mil beneficiários

A cooperativa Unimed Palmas comemora no mês de março 24 anos de funcionamento no Tocantins. A cooperativa teve em 2015 100.642 mil atendimentos entre consultas, exames e procedimentos hospitalares, entre beneficiários Unimed Palmas e de intercâmbio. Atualmente são cerca de 40 mil beneficiários da Unimed Palmas que contam com 228 médicos cooperados, 09 hospitais, 79 clínicas e 23 laboratórios à disposição.

O Hospital Unimed Palmas (HUP) conta com leitos, salas cirúrgicas, pronto socorro constituído de pronto atendimento e área de emergência. Além da Unidade de Terapia Intensiva (UTI) e o Centro de Diagnóstico por Imagem, com equipamentos de alta tecnologia, o HUP conta também com um sofisticado arco cirúrgico, modelo BV 300, equipamento que disponibiliza importantes recursos para realização de cirurgias avançadas e melhora a resolução dos procedimentos.

Outro grande diferencial da Unimed Palmas é o Serviço de Especialidades Médicas (SEME) criado com o objetivo de melhorar o acesso do beneficiário ao serviço médico, oferecendo consultas não urgentes e pré-agendadas nas áreas de pediatria, clínica geral, neurologia, além de pequenos procedimentos de enfermagem.

Mais uma importante conquista da Unimed Palmas é a parceria com o Sistema OCB/Sescoop-TO realizando capacitação profissional com os colaboradores da cooperativa e o projeto Unimed Cuida que objetiva a saúde preventiva. Tudo com foco na melhoria dos processos de trabalho. É realizado também uma recuperação econômica e financeira contínua para trazer a cada ano novidades para os beneficiários e colaboradores.

O presidente da Unimed Palmas, Ricardo do Val Souto, reforçou o desenvolvimento da cooperativa. “Continuamos sendo o único plano com estrutura completa em Palmas e estamos sempre em busca de prestar o melhor serviço aos nossos beneficiários, colaboradores e aos médicos cooperados. Foram 24 anos de superação e conquistas sempre orientados pelos princípios cooperativistas e de responsabilidade social, que é a missão da Unimed”, destacou.



Fazer um comentario