PM apreende arma de fogo e detém três pessoas em Araguaína

PM apreende arma de fogo e detém três pessoas em Araguaína

Dois indivíduos foram presos e um menor de idade apreendido pela Polícia Militar, em Araguaína. O menor foi detido por furto a estabelecimento comercial e os dois indivíduos por porte ilegal de arma de fogo.

Na madrugada desta sexta-feira, 18, a Polícia Militar foi acionada para averiguar um furto em andamento, no setor Dom Orione. No local, os militares apreenderam, em flagrante, um menor de idade no interior do estabelecimento comercial. Na abordagem, um segundo autor conseguiu fugir.

Com o menor foi encontrado R$ 60 reais em dinheiro e alguns objetos furtados como garrafas de cerveja e refrigerante foram localizados nas imediações do estabelecimento. O menor foi conduzido juntamente com os objetos apreendidos à Delegacia de Polícia Civil, para as providências necessárias.

Na quinta-feira, 17, os militares patrulhavam pela Rua Imbaúbas, quando avistaram dois homens, de 20 e 21 anos, em atitude suspeita, trafegando numa motocicleta, cor vermelha. Na abordagem policial, um revólver calibre 22 foi apreendido.

Os suspeitos juntamente com a arma apreendida foram conduzidos para a Central de Flagrantes da Polícia Civil, onde foram apresentados ao delegado de polícia, para as providências legais cabíveis. O veículo que apresentava irregularidades administrativas foi recolhido.

(Lara Tavares)



Fazer um comentario