Inscrições para a 14ª edição do Festival Aberto de Poesias de Araguaína se encerram nesta sexta

Inscrições para a 14ª edição do Festival Aberto de Poesias de Araguaína se encerram nesta sexta

Encerra-se nesta sexta-feira, 01, o prazo para inscrições na 14ª edição do Festival Aberto de Poesias de Araguaina – FEPEARA. Os interessados ainda poderão inscrever-se pelo e-mail luizap19@hotmail.com ou na Comercial Decolores e Faculdade Católica Dom Orione. e, ainda, demais informações pelo telefone 63 9219 3112 – Luiz Aparecido.

O festival é aberto a toda e qualquer pessoa que preencher a ficha de inscrição e concordar com o regulamento disponível nos locais e rede sociais. Haverá premiação aos primeiros colocados nas categorias Infanto Juvenil (até 15 anos) e Adulto – Melhor Poesia. Premiação também aos melhores intérpretes de  acordo com as notas do júri e Melhor Poesia pelo voto do público presente.

A premiação será em troféus, medalhas, certificados e brindes diversos adquiridos junto ao comércio e empresas que apoiam a arte e a cultura.

Neste sábado, dia 02, um júri formado por membros da ACALANTO  e convidados, escolherá 15 poesias na categoria Adulto e 10 na categoria Infanto Juvenil. Esta ordem poderá ser alterada de acordo com o número de inscrições. A partir de então os classificados serão comunicados e divulgados.

A noite de interpretação será dia 09 de abril, sábado, no Salão Paroquial do Santuário Sagrado Coração de Jesus.

O evento tem o apoio da ACALANTO, tendo como responsável o poeta Luiz Aparecido.

E, ainda, apoio da Faculdade Católica Dom Orione, Comercial Decolores, AABB, Dep. Federal Lázaro Botelho e Dep. Estadual Valderez Castelo Branco Martins.

Está programada apresentações diversas de música, monólogos e danças.

(Luiz Aparecido)



Fazer um comentario