SEFAZ realiza leilão de veículos apreendidos e oficiais

SEFAZ realiza leilão de veículos apreendidos e oficiais

Nesta quarta-feira, 6, a Secretaria da Fazenda vai leiloar cerca de 450 lotes de veículos apreendidos e oficiais. O certame ocorre a partir das nove horas no auditório do Quartel do Comando Geral, em Palmas. Os interessados em participar podem conferir os bens que estão expostos para vistoria pública, em horário de expediente, no pátio do Anexo II da Secretaria da Fazenda, na Avenida NS-10, na Capital.

Podem participar do leilão pessoas físicas maiores de 18 anos e pessoas jurídicas legalmente constituídas. Os veículos serão vendidos e entregues no estado e condições em que se encontram, sendo que qualquer modificação é de responsabilidade do comprador.

No dia do leilão os arrematantes deverão portar duas folhas de cheque, que serão destinadas à caução do pagamento do lance e outra para caução de pagamento da comissão do leiloeiro e custas. A retirada dos cheques dados em caução deve ocorrer até 24 horas após o certame, com a realização do depósito ou transferência bancária na conta indicada no edital que pode ser consultado no site www.leiloesbrasilto.com.br.

(Junior Maciel/Foto: Ilustrativa)

Fazer um comentario