Energia Solidária oferece desconto na compra de eletrodomésticos eficientes

Energia Solidária oferece desconto na compra de eletrodomésticos eficientes

O projeto Energia Solidária da Energisa está de volta, agora com a parceria das Lojas Nosso Lar nos municípios de Araguaína, Palmas, Colinas, Guaraí, Gurupi, Porto Nacional e Paraíso do Tocantins. O objetivo do projeto é conscientizar a população ao uso sustentável de energia elétrica, ajudando o cliente a reduzir o consumo com a troca de geladeira ou ar-condicionado com mais de cinco anos por outro com selo Procel, com desconto de 40% na compra do novo.

O cliente ainda contribui para uma instituição social indicada pela Energisa na doação de 10% sobre o valor do desconto (40%), além de poder trocar até quatro lâmpadas incandescentes ou fluorescentes compactas usadas e em funcionamento por quatro de LED. “A troca de eletrodomésticos oferece aos nossos clientes a oportunidade da redução do consumo e de contribuir para o meio ambiente com o uso eficiente da energia elétrica”, afirma a gerente da Assessoria de Gestão e Projeto, Mayran Kowalski.

O projeto Energia Solidária faz parte do Programa Energia Eficiente da Energisa, com recursos e diretrizes do Programa Nacional de Eficiência Energética da Agência Nacional de Energia Elétrica (Aneel), do Governo Federal. 

Como participar

Para fazer a compra com desconto é necessário que o cliente apresente CPF, RG e a conta de energia em seu nome e sem atraso.  A troca permitida é de um eletrodoméstico para cada CPF e apenas para equipamentos do mesmo tipo.

A entrega dos eletrodomésticos comprados juntamente com as lâmpadas de LED será feita pelas Lojas Nosso Lar nas residências dos clientes. No momento em que o cliente receber o novo equipamento, deverá fazer a entrega do usado e com eles as lâmpadas incandescentes ou fluorescentes compactas.



Fazer um comentario