Dr. Bactéria é o palestrante do Pré-Simpósio de Administração e Tecnologia da FACIT

Dr. Bactéria é o palestrante do Pré-Simpósio de Administração e Tecnologia da FACIT

A Faculdade de Ciências do Tocantins – FACIT já se prepara para o 2º Simpósio de Administração e Tecnologia, evento direcionado a debater e discutir temas atuais das profissões no mercado de trabalho. E para abrir o circuito de palestras, que acontece nos dias 12, 13 e 14 de maio no auditório do campus II “Luiz Pires”, a comissão do simpósio promoverá a palestra “Bactérias boas e ruins: como lidar com elas”, ministrada pelo biomédico Roberto Martins Figueiredo, mais conhecido como Dr. Bactéria. O evento acontece no dia 29, sexta-feira, às 19h30, no auditório da Faculdade Católica Dom Orione – FACDO. Para adquirir os convites, os interessados devem entrar em contato nos telefones (63) 9267-3993 / 9266-9848 / 9284-5929.

Interesses comuns

“Além de abordar um tema pertinente a todas as áreas, a higiene no trabalho, Dr. Bactéria é um profissional que soube utilizar de seu conhecimento técnico para levar algo útil à sociedade. É uma espécie de empreendedorismo aliado às novas tecnologias e descobertas do mercado”, destaca o coordenador do curso de Administração da FACIT, Vagner Ribeiro.

Roberto Martins Figueiredo (Dr. Bactéria)

Biomédico, Roberto é diretor da empresa Microbiotécnica e já concedeu entrevistas e participou de programas como Tudo é Possível (TV Record), Fantástico (Globo), SP no Ar, Balanço Geral (TV Record), entre outros.

Fazer um comentario