Arranca Toco é bicampeã do Rainha Junina Mirim Municipal e campeã no estadual

Arranca Toco é bicampeã do Rainha Junina Mirim Municipal e campeã no estadual
Com o tema “A Bailarina e o Sanfoneiro”, a concorrente da junina encantou jurados e público do concurso, ocorrido no último fim de semana, em Araguaína

Pelo segundo ano consecutivo, a quadrilha junina Arranca Toco leva a faixa do Concurso Rainha Junina Mirim Municipal. Com 276,4 pontos, Isabela Campos, de 12 anos, representou a junina com graça, leveza e simpatia, levando novamente o título de Rainha em Araguaína. A junina de Araguaína também ganhou o concurso estadual, a rainha mirim Isabela ficou com 349,1 pontos.

Durante quatro minutos de apresentação, os sete jurados avaliaram os seguintes quesitos: simpatia, elegância e beleza. “Estou muito feliz em saber que consegui impressionar não só o público, mas também os jurados”, disse emocionada a campeã da noite Isabela.

“Muito bom. Primeiramente quero agradecer a Deus e a toda a minha família, ao pessoal da Arranca Toco, que me apoiaram muito”, completou a rainha mirim.

Para o presidente da Arranca Toco, Rogério Feliciano, sobre o campeonato municipal, as juninas de Araguaína conseguiram, em sua totalidade, mostrar que estão no mesmo nível de profissionalismo. “Os ensaios foram bem produzidos, sem destoar do tema infantil, além de um figurino impecável. A competição foi igualitária para todas”, destacou. “Foi muito gratificante esse ano”, completou.

“Para nós é uma felicidade muito grande dos pais da Isabela terem confiado no nosso trabalho. Ela é uma menina extremamente especial, humilde ao extremo, muito educada, muito carinhosa, muito dedicada ao que se propõe fazer e o importante é lembrar que o júri veio representado pela Fequajuto, foram capacitados pela presidente do júri de Palmas, então ela é a grande campeã de Palmas”, comentou Feliciano sobre a sua representante nos dois campeonatos.

Sobre o tema da sua rainha, o presidente explicou que escolheram “A Bailarina e o Sanfoneiro” porque antes havia um questionamento para a sua junina do motivo da sua representante ser uma bailarina e ao mesmo tempo dançar quadrilha.  Encontraram a música tema e assim mostrou-se que há um perfeito casamento entre o sanfoneiro, tradicional nas festas juninas, com a bailarina.

Municipal
Oito candidatas se apresentaram na noite desta sexta-feira, 6, no Ginásio de Esportes do Bairro São João, no Concurso Rainha Junina Mirim de Araguaína. O segundo lugar ficou para Isabella Cristina, da junina Encanto de Luar, que ficou dois décimos atrás da primeira colocada, 276,2 pontos. Isabella teve como tema “A mais bela flor do lírio”.

Em terceiro lugar ficou Maria Gabriele, da junina Saco Furado, com o tema “Sonho de Boneca”, conseguindo 275,7 pontos.

Estadual
No concurso de Rainha Junina Mirim Estadual, as juninas de Araguaína ficaram nos três primeiros lugares. Arranca Toco, com a sua pequena Isabela Campos, foi a grande vencedora com 349,1 pontos; em segundo lugar, Isabella Cristina, da Encanto de Luar, com o tema como tema “A mais bela flor do lírio”, conseguindo 347,2 pontos.

E em terceiro, Maria Gabriele, da junina Saco Furado, com o tema “Sonho de Boneca”, com 347,1 pontos.

(Joselita Matos/Foto: Marcos Filho)



Fazer um comentario