Governador autoriza construção do Case e obras de pavimentação em Araguaína

Governador autoriza construção do Case e obras de pavimentação em Araguaína

O município de Araguaína vai receber dois grandes investimentos. O governador Marcelo Miranda assinou nesta segunda-feira, 9, duas ordens de serviço: uma para construção do Centro de Apoio Socioeducativo (Case) e outra para execução de obras de pavimentação asfáltica urbana. O governador falou sobre trabalho conjunto para reunir recursos.

As obras contemplam drenagem superficial; sinalização e calçadas com acessibilidade nos setores Santa Terezinha, São João, Patrocínio, Araguaína Sul e Bairro Teresa Hilário Ribeiro. Já o Case será construído para atender 96 adolescentes do sexo masculino, entre 12 a 18 anos, que vão cumprir medida socioeducativa. Para a secretária de Cidadania e Justiça, Gleidy Braga, toda região Norte será beneficiada.

A secretária conta que o Case realiza um trabalho integrado para recuperação e reinserção dos jovens na sociedade. Além das obras em Araguaína, o governador assinou Ordem de Serviço para recuperação de mais de 300km de rodovias estaduais na região Norte do Estado.

(Jessica Lane/Colaborou Jorge Valeriano/Foto: Tharson Lopes)



Fazer um comentario