Jardins Siena já conta com sistema de segurança completo

Jardins Siena já conta com  sistema de segurança completo

A segurança é um componente fundamental na garantia de qualidade de vida oferecida pela FGR Urbanismo. E, seguindo o padrão de todos os condomínios Jardins pelo Brasil, o Jardins Siena, em Araguaína, já conta com sistemas e equipamentos de vigilância, segurança armada e acesso controlado à disposição dos moradores.

Conforme conta a gerente administrativa da Associação Jardins Siena, Priscilla de Souza Lima, o investimento tem o propósito de resguardar a integridade das famílias. “Por meio do monitoramento da segurança, conseguimos possibilitar a essa nova geração a mesma tranquilidade que seus pais tinham quando crianças: poder transitar livremente, brincar ao ar livre e se divertirem de forma saudável”, explica.

Vigilância – Além da cerca elétrica instalada em toda a extensão dos muros que cercam o Jardins Siena, há câmeras do modelo Speed Dome com rotação de 360º e alta resolução de imagens espalhadas pelo condomínio.

Acesso controlado – A portaria principal do Jardins Siena conta com porteiro 24 horas e é dotada de câmeras para identificação dos veículos, além do acesso biométrico, de exclusividade dos moradores. A entrada de visitantes acontece mediante aviso prévio à portaria, com registro de todos. A entrada exclusiva para serviços também dispõe de câmera para registro dos prestadores de serviço.

Ronda – O condomínio conta com seguranças armados por turno. As rondas por toda a extensão do Jardins Siena obedecem uma programação específica durante 24 horas e os profissionais são treinados para lidar com qualquer demanda dos moradores, inclusive os orientando sobre as normas estabelecidas pela Associação de Moradores do Jardins Siena.

(Foto: Ricardo Sottero)



Fazer um comentario