IBGH imuniza os colaboradores contra a gripe H1N1

IBGH imuniza os colaboradores contra a gripe H1N1

Colaboradores da Unidade de Pronto Atendimento – UPA do Araguaína e do Hospital Municipal de Araguaína foram imunizados contra a gripe H1N1 nos dias 9 e 10 de maio. A campanha interna realizada pelo Instituto Brasileiro de Gestão Hospitalar – IBGH pretende vacinar mais de 350 trabalhadores, que fazem parte do grupo de risco da doença.

O coordenador de manutenção, Pedro Henrique Lima, atendeu o chamado e levou a carteirinha de vacinação para receber a dose. “Eu me sinto bem por saber que o instituto está preocupado conosco e insistindo para que a gente faça a prevenção. Estamos em contato o tempo todos com pacientes e precisamos estar vacinados para evitar qualquer complicação para eles e para nós”.

Neuza Miranda de Sousa, técnica em Enfermagem e uma das responsáveis pela imunização, explica que a campanha atende também às determinações dos ministérios do Trabalho e da Saúde. “Os colaboradores são liberados temporariamente dos afazeres para participar da vacinação. Checamos as carteirinhas e também informamos se é preciso atualizar alguma outra vacina”.



Fazer um comentario