Nota da Unimed Palmas a respeito do convênio com a Assemp

Nota da Unimed Palmas a respeito do convênio com a Assemp

A Unimed Palmas vem a público esclarecer que ainda não houve, por enquanto, a suspensão dos atendimentos aos usuários da Associação dos Servidores Municipais de Palmas (ASSEMP).

No entanto, na data de 05 de maio deste ano, a Assemp foi notificada pela Unimed Palmas da necessidade de saldar o débito da ordem de R$ 1,9 milhão no prazo máximo de 10 (dez) dias, sob pena de suspensão e cancelamento do contrato. O prazo termina no próximo dia 15.

Desde abril de 2015, a Assemp não vem repassando os valores totais, referentes ao plano de saúde dos servidores. O que, por sua vez, gerou diversas negociações, que foram reiteradamente descumpridas pela Assemp, culminando com último Termo de Acordo firmado no dia 16/03/2016, cuja primeira parcela tinha data de pagamento prevista para o dia 30/04/2016.

Tendo em vista que a Assemp descumpriu novamente o que foi acordado, a Unimed Palmas se viu obrigada a notifica-la para saldar o débito, eis que não consegue manter os atendimentos sem receber os pagamentos correspondentes.



Fazer um comentario