1º Leilão Direito de Viver terá recursos revertidos para o Hospital do Câncer de Barretos

1º Leilão Direito de Viver terá recursos revertidos para o Hospital do Câncer de Barretos

Na noite da última sexta, 13, a Associação Palmas para a Vida se reuniu com empresários dispostos a colaborar com 1º Leilão Direito de Viver, em prol do Hospital do Câncer de Barretos (HCB). O encontro contou com a presença do gerente de captação de recursos do HCB, Luiz Antônio Zardini.

Para a coordenadora do HCB em Palmas, Ana Paula Bichuette, o leilão foi a maneira encontrada para agradecer os atendimentos aos pacientes do Tocantins. “Entendemos a importância do Hospital, que tem ajudado a salvar vidas em todo o País. Estamos trabalhando por uma causa nobre, que é ajudar a salvar vidas, isso é o que motiva este grupo a continuar trabalhando”, afirmou.

Segundo o diretor do HCB, Luiz Antônio Zardini, o evento será destinado para todas as pessoas que estiverem dispostas a colaborar com a causa. “A nossa expectativa é que esse leilão possa trazer esperança de vida para quem precisa! Estamos confiantes que o evento será um sucesso e trará bons frutos para o Hospital”, ressaltou.

O 1º Leilão Direito de Viver em prol do Hospital do Câncer de Barretos ocorrerá em Palmas, no dia 19 de junho, a partir das 9h. Juntamente ao evento, será servido um almoço beneficente, com ingresso a R$ 25. O leilão tem o propósito de arrecadar fundos para o HCB, que atende a pacientes com câncer de todo Brasil, gratuitamente.



Fazer um comentario