Grupo ArtPalco promove espetáculo teatral beneficente

Grupo ArtPalco promove espetáculo teatral beneficente
Em parceria com a Prefeitura, a peça “E se a gente se conhecesse outra vez” será apresentada nesta sexta-feira, dia 20, às 20h30, na Concha Acústica do Espaço Cultural Municipal

Juntar arte com ação beneficente. Este é o objetivo do Grupo ArtPalco que fará exibição da peça teatral “E se a gente se conhecesse outra vez”, nesta sexta-feira, às 20h30, na Concha Acústica do Espaço Cultural Municipal de Araguaína. A entrada para assistir ao espetáculo será um quilo de alimento não-perecível. Os alimentos arrecadados serão doados para instituições da cidade. O evento conta com parceria da Prefeitura de Araguaína.

As pessoas que quiserem prestigiar o evento e ajudar na ação podem fazer a troca do alimento pelo ingresso antecipado tanto no Espaço Cultural ArtPalco como na Casa da Cultura, em horário comercial.

A peça
“E se a gente se conhecesse outra vez?” é uma peça teatral pensada para múltiplos espaços, buscando fazer com que o público se aproxime não somente da história, mas da possibilidade de ter acesso a um bem cultural.

A peça conta a história de um casal de amigos: Ana e Lauro, que diante da proximidade da morte, resolvem partir numa aventura poética para descobrir o que teria acontecido de diferente em suas vidas caso no passado outros caminhos tivessem sido trilhados. Será que toda a nossa vida vem traçada e colocada na conta do destino? Ou a gente tem a capacidade de moldá-lo mesmo nas situações limítrofes da vida? Amor, amizade, morte e tempo são os principais ingredientes que encantam e emocionam o público.

Para esta apresentação de sexta-feira, o espetáculo contará com surpresas e algumas novidades para o público.

Grupo ArtPalco
O espetáculo marca o início das comemorações dos 15 anos do Grupo ArtPalco. A peça foi contemplada pela Lei Rouanet e já percorreu várias cidades do país em uma turnê de 27 apresentações, começando por Barretos (SP), São José do Rio Preto (SP), Uberlândia (MG), Patos de Minas (MG), Brasília (DF), Goiânia (GO).

A turnê ainda vai seguir para Palmas, Colinas do Tocantins, Porto Nacional, Gurupi, São Geraldo do Araguaia (PA) e Luiz Eduardo Magalhães (BA).

Serviço
O quê? Apresentação teatral “E se a gente se conhecesse outra vez?”;
Quando? Sexta-feira, dia 20, às 20h30;
Onde? Concha Acústica do Espaço Cultural Municipal;
Ingresso: 1 kg de alimento não-perecível;
Pontos de troca: Espaço Cultural Artpalco e Casa da Cultura;
Informações: 3421-4022/ 9221-4521.

(Joselita Matos)



Fazer um comentario