Energisa tem novos recursos digitais à disposição do cliente

Energisa tem novos recursos digitais à disposição do cliente

A Energisa Tocantins tem novidade ao toque dos dedos dos clientes, neste mês de maio, com novos serviços como a Agência Virtual e o aplicativo Energisa On, que foram criados para trazer mais comodidade e facilidade no relacionamento do cliente com a empresa. Com eles todos vão poder solicitar serviços, esclarecer dúvidas e muito mais, tornando a vida dos clientes mais fácil e rápida. Teste os novos recursos digitais que a Energisa está colocando à disposição.

De acordo com o coordenador de Canais Digitais, Hermann Clay, além da comodidade, rapidez e eficiência o objetivo é assegurar a confidencialidade das informações dos clientes e garantir a segurança no repasse de dados. “Esse controle e segurança também permitem que mais serviços sejam disponibilizados online”, explica.

Energisa On

Para ter acesso ao Energisa On é só baixar o aplicativo para as versões IOS, Android e Windows Phone gratuitamente e aproveitar as comodidades. Com ele é possível solicitar serviços diretamente do celular e ainda pode comunicar falta de luz, consultar histórico de consumo, acompanhar solicitações, verificar contas pendentes, realizar pagamento, comunicar um problema na rede elétrica ou denunciar algo e muito mais.

Nova Agência Virtual

Outro recurso que vai facilitar a vida do cliente é a nova Agência Virtual disponível no site www.energisa.com.br. Com a agência virtual os clientes vão ter todos os serviços integrados no mesmo portal: extrato e segunda via de conta, religação, consulta de débitos, falta de energia, acompanhamento de solicitações e também passará a oferecer novos serviços online, tais como ligação nova, mudança de titularidade e negociação de dívidas, enfim, uma agência completa.

O cadastro na Agência Virtual é bem simples e deve ser feito pelo titular da Unidade Consumidora (UC). Para ajudar no procedimento, a Energisa disponibiliza vídeos com passo a passo no próprio Portal e também oferece a possibilidade de cadastro por meio dos dados das redes sociais, o que agiliza e facilita ainda mais. Na nova Agência Virtual ainda será possível gerenciar vários imóveis vinculados a um mesmo CPF/CNPJ de forma fácil e prática.

Caso o cliente não tenha cadastro e queira apenas obter o boleto para pagamento ou consultar dívidas, o Portal da Energisa disponibiliza uma área fora da Agência Virtual, onde é possível encontrar esses serviços apenas informando a UC ou CPF do titular.

Fazer um comentario