NOTA DE PESAR: agente de trânsito Agenison Pereira Jorge

NOTA DE PESAR: agente de trânsito Agenison Pereira Jorge
A Prefeitura de Araguaína externa profundo pesar à família do agente de trânsito  Agenison Pereira Jorge, de 28 anos, assassinado no exercício de sua função, na tarde desta sexta-feira, 27, à Rua Primeiro de Janeiro.
O agente foi alvejado com um tiro na região abdominal. Mesmo sendo socorrido pelo Serviço Móvel de Urgência (SAMU), veio a óbito no Hospital Regional de Araguaína (HRA). Jorge era conhecido pelos colegas por sua prontidão exemplar e seu temperamento calmo.
Natural de Aparecida de Goiânia, em Goiás, Jorge foi empossado na Agência Municipal de Transporte e Trânsito (AMTT) em dezembro de 2015.
A Prefeitura espera que as investigações descubram o mais rápido possível o(s) responsável(is) e que a Justiça seja rigorosa na aplicação da pena. Para auxiliar nas investigações, a informação que leve à captura dos envolvidos será recompensada com cinco mil reais.
Esse crime não intimidará a AMTT e seu efetivo, que continuará o trabalho de dar segurança ao trânsito e combater as irregularidades.
A Prefeitura decreta luto oficial no Município por três dias.
Ronaldo Dimas
Prefeito de Araguaína



Fazer um comentario