Espetáculo “Roberto Carlos por elas” fará contribuição social

Espetáculo “Roberto Carlos por elas” fará contribuição social

Diante da ligação com a causa do abandono e maus tratos de animais, as cantoras Juliana Maia e Mônica Callassa decidiram doar mesas do espetáculo Roberto Carlos Por Elas para os principais grupos de proteção de animais de Palmas. Os três maiores movimentos:  Ausemiaus, MIAUL e Gente de Pata receberam mesas do show para reverterem em favor do movimento. O evento acontece no próximo dia 11, a partir das 22h, no Espaço Cultural de Palmas.

A presidente da Ausemiaus, Luciely de Oliveira, agradeceu a doação. “Iniciativas como estas são muito importantes para a causa porque nosso projeto sobrevive de doações e de pessoas que abraçam o nosso trabalho”. A Ausemiaus irá vender as mesas e o dinheiro arrecadado será revertido para o pagamento das dívidas com os veterinários.

A MIAUL irá realizar uma rifa que pode ser adquirida pela FanPage da associação (facebook.com/MovimentoMiaul). Já a Gente de Pata está avaliando como irá reverter a doação em verba para o movimento. “A música pode ter mais do que um caráter artístico e de entretenimento. Ela pode servir como instrumento social, mobilizando pessoas e desenvolvendo ações que beneficiem movimentos que necessitam de ajuda”, destacou a cantora Juliana Maia.

“É preciso fazer muito mais para alcançarmos o mínimo em relação à proteção dos animais. Estamos apenas contribuindo com o que é possível, o importante é que a sociedade, como um todo, participe desta luta diária desenvolvida por voluntários anônimos e estes grupos de proteção. Eles merecem toda nossa admiração e respeito”, completou Mônica Callassa.



Fazer um comentario