Suspeitos de roubo são presos e apreendidos pela PM nas cidades de Araguaína e Xambioá

Suspeitos de roubo são presos e apreendidos pela PM nas cidades de Araguaína e Xambioá

Araguaína

Na madrugada desta sexta – feira, 03, a Polícia Militar prendeu dois indivíduos que haviam acabado de praticar um roubo no setor Jardim das Mangueiras. Depois de informados sobre o ocorrido e de posse das características dos suspeitos os policiais realizaram diligências e conseguiram deter os dois indivíduos, 18 e 20 anos, que foram reconhecidos pelas vítimas. Com os suspeitos foi encontrada uma arma branca tipo faca, utilizada no crime, além de R$ 42,00 em dinheiro. Os suspeitos foram encaminhados para a Central de Flagrantes da Polícia Civil, onde foram apresentados juntamente com a faca e o dinheiro ao delegado de polícia para as providências legais cabíveis.

Uma apreensão foi realizada também em Araguaína pela equipe da Patrulha Escolar da Polícia Militar na manhã de quinta-feira, 02. Uma adolescente, 16 anos, foi apreendida em posse de um tablete de substância aparentando ser maconha. A menor foi apreendida em um colégio da rede estadual de ensino, onde estudava. A droga foi encontrada no interior de sua mochila, sendo 140 gramas prensada de maconha. A adolescente e o entorpecente foram apresentados na Central de Flagrantes para as providências legais.

Xambioá

Ainda na noite do mesmo dia, já na cidade de Xambioá, a PM apreendeu dois adolescentes logo após praticarem roubo em um posto de combustível na cidade. De posse das características dos suspeitos, os policiais intensificaram o patrulhamento e apreenderam a dupla que foi reconhecida pelas vítimas. Com eles foi apreendido um revólver calibre 38 com três munições intactas e uma deflagrada, além de uma motocicleta com a placa alterada utilizada para a prática do crime. Os suspeitos foram encaminhados à Central de Flagrantes para os procedimentos legais cabíveis.

(Luana Barros)



Fazer um comentario