Policiais militares recebem certificado do PROERD Pais em Araguaína

Policiais militares recebem certificado do PROERD Pais em Araguaína

Aconteceu na manhã de terça-feira, 07, no 2º Batalhão de Polícia Militar a cerimônia de formatura do Programa Educacional de Resistência às Drogas e a Violência – PROERD para Pais. Receberam os certificados de conclusão de curso 16 pais militares da Unidade, os quais receberam lições sobre como manterem seus filhos longe das drogas e da violência.

A solenidade de conclusão do curso foi realizada na sala da Banda de Música da Polícia Militar e reuniu, além dos formandos, a comandante da Unidade, tenente coronel Patrícia Murussi Leite, o subcomandante major Márcio Antônio Rodrigues de Carvalho, o coordenador do PROERD major Clégio Valadares Barbosa, instrutores do programa e policiais militares.

A comandante da unidade destacou a importância do curso promovido pelo PROERD para somar conhecimento aos pais militares, que terão mais segurança e estarão atentos para os sinais de seus filhos com o envolvimento com drogas, e parabenizou os militares que se dispuseram a participar da instrução. “Família é uma união de esforços que se consolida através do empenho e atenção que os pais proporcionam aos filhos. Por isso, a preocupação com nossas crianças é constante, pois o melhor caminho a seguirmos é a prevenção para que permaneçam longe das drogas e da violência”, finalizou tenente coronel Patrícia.

A Banda de Música da Polícia Militar tocou durante o evento diversas músicas que encantaram o público presente, e ao final do evento foi servido um coffee break.

(Luana Barros)



Fazer um comentario