PM apreende armas de fogo e prende suspeitos de roubo em Araguaína e Palmas

PM apreende armas de fogo e prende suspeitos de roubo em Araguaína e Palmas

Araguaína

A Polícia Militar apreendeu na noite de quarta-feira, 29, na cidade de Araguaína, um revólver calibre 38, com cinco munições intactas, em poder de dois indivíduos que trafegavam em uma motocicleta. A dupla possivelmente utilizaria arma de fogo para praticar assaltos na cidade. O jovem de 22 anos já possui passagem na polícia pelo crime de roubo e o outro de 30 anos pelo crime de homicídio.

Uma equipe da Força Tática Motos do 2º Batalhão realizava patrulhamento no setor Araguaína Sul, quando se deparou com os dois indivíduos em atitude suspeita trafegando em uma moto Honda Titan de cor azul. Depois do acompanhamento policial os suspeitos foram abordados, sendo encontrado com eles um revólver calibre 38 com cinco munições intactas.

A dupla que já possui passagem pela polícia foi encaminhada à Delegacia de Polícia Civil, juntamente com o material apreendido, para os procedimentos legais.

Palmas

Ainda na noite quarta-feira, 29, já na cidade de palmas, a Polícia Militar prendeu um indivíduo acusado de roubo e porte ilegal de arma de fogo, e recuperou vários objetos roubados. Na residência do suspeito os policiais localizaram um revólver calibre 38, com cinco munições intactas, R$ 880,00 em dinheiro, R$ 112,90 em moedas, oito aparelhos celulares, oito microchips, e cinco cartões de memória, produtos oriundos de crimes.

Uma equipe de policiamento ordinário da PM foi acionada por uma equipe do serviço de inteligência para abordar um suspeito de roubo que ocorreu na manhã do mesmo dia, na região sul da Capital. A PM de posse das informações passadas pela vítima, sobre as características dos indivíduos, bem como dos caracteres da placa da motocicleta utilizada para a prática do crime, localizou o suspeito na Quadra 108 Norte.

Com apoio da equipe de Força Tática ocorreu a prisão do indivíduo de 38 anos. O infrator tentou fugir, porém foi detido no fundo da sua residência. Durante buscas no interior da casa os policiais encontraram a arma de fogo, o dinheiro e os demais objetos apreendidos.

A vítima reconheceu o suspeito e alguns dos objetos roubados. O acusado e o material apreendido foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil para as providências cabíveis.

(Luana Barros)



Fazer um comentario