PM recupera motos roubadas em Araguaína e prende foragido em Cristalândia

PM recupera motos roubadas em Araguaína e prende foragido em Cristalândia

A Polícia Militar em Araguaína recuperou quatro motocicletas com registro de furto/roubo, nesta terça-feira, 05, sendo uma Honda Biz preta no Setor Araguaína Sul, roubada no dia 29 último, outra Honda CG 150 Fan, preta, no Setor Itaipú, com dois adolescentes, e mais duas Hondas Fan pretas no Setor Boa Sorte. Os envolvidos foram apresentados à Autoridade Policial para as devidas providências.

Já na madrugada do mesmo dia, policiais militares recuperaram uma moto Honda Biz de cor vermelha, placa de Ananás, no povoado Floresta. O veículo foi localizado após um roubo de celular no Setor Patrocínio. Os militares fizeram buscas e localizaram os autores com a referida moto, sendo que um deles, de 22 anos, foi preso no Setor Palmas com o celular roubado e em seguida o outro acusado, de 18 anos, no setor Construindo um Sonho. Este último confessou que havia comprado a moto por R$ 50,00, e repassado o veículo para um terceiro, sendo que foram detidos ao final mais quatro indivíduos. Todos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil para responderem conforme a legislação vigente.

Ainda no dia 05, em Cristalândia, a Polícia Militar prendeu um homem de 39 anos de idade, fugitivo da cadeia Pública daquele município. A prisão aconteceu após testemunhas denunciarem o paradeiro do indivíduo. Os policiais conduziram o fugitivo até a Central de Flagrantes em Paraíso, onde foram tomadas as providências cabíveis.

(Aline Brabo)



Fazer um comentario