Veículos recuperados, quatro detidos e materiais ilícitos apreendidos pela PM em Araguaína

Veículos recuperados, quatro detidos e materiais ilícitos apreendidos pela PM em Araguaína

Policiais militares do 2º Batalhão recuperaram nesta terça-feira, 12, na cidade de Araguaína, três motocicletas com restrição de furto/roubo e detiveram quatro indivíduos, entre eles dois adolescentes.

Por volta das 11h durante policiamento ostensivo no Setor Bela Vista, a equipe se deparou com uma moto Yamaha, vermelha, em local suspeito. Mediante a verificação da placa os policiais constataram que havia ocorrência de furto. O veículo foi conduzido à Delegacia de Plantão para as providências legais.

Já no Setor Araguaína Sul II, por volta das 19h, a PM deteve quatro indivíduos em uma residência onde foram recuperadas duas motos Honda Pop 100, uma de cor vermelha e outra de cor preta, ambas com restrição de furto/roubo. Além das motocicletas foram encontrados no interior da residência quatro capacetes, 23 capas de celulares, 10 carteiras, fones de ouvido, uma mochila contendo diversas ferramentas e dois óculos 3D, objetos de origem duvidosa possivelmente oriundos de furtos e roubos. Além de um cartucho calibre 28 sem chumbo.

Todos os suspeitos, 16, 17, 19 e 26 anos, foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil juntamente com os produtos recuperados para as providências legais cabíveis.

(Luana Barros)



Fazer um comentario