Rede Sustentabilidade define candidatura de Dona Ely do Pró-Vida a Prefeita de Araguaína e vice Tia Jô

Rede Sustentabilidade define candidatura de Dona Ely do Pró-Vida a Prefeita de Araguaína e vice Tia Jô

A Rede Sustentabilidade e seus filiados, durante convenção realizada no Elo da Rede em Araguaína, nesta quarta-feira, dia 03, referendou a candidatura de Elineide da Consolação Goes da Silva, conhecida carinhosamente como Dona Ely do Pró-Vida, para prefeita e de Tia Jô para vice-prefeita.

Dona Ely é a mulher que criou a Associação Pró-Vida de Combate ao Câncer, que existe há 22 anos em Araguaína, sendo responsável por mais de um milhão de procedimentos realizados e pela cura do câncer de mais de 60 mil pessoas, e, que hoje é considerada pela Associação Brasileira de Ongs – ABONG como o maior projeto social do norte do Brasil.

Funcionária Pública da área da saúde, concursada desde 1984, remanescente de Goiás. Mestre em Heike, apaixonada por leitura. “Sou mulher, mãe, esposa e avó. Meu nome é coragem e minha força maior é a fé”, ressaltou a candidata. Dona Ely decidiu candidatar-se por diversos motivos dentre eles salvar o polo de saúde de Araguaína. “Estamos preparadas! É o momento de virarmos a página dessa velha política!”

 Tendo acumulado grande experiência ao longo de 38 anos de atuação na área da Saúde em diversos setores, principalmente na  administração. Ao ter seu nome indicado pela Pró-Vida, aceitou de prontidão, filiou-se ao partido Rede Sustentabilidade e buscou viabilizar a candidatura numa chapa “puro sangue”, quando veio a decisão, então, de escolher para vice Tia Jô, também da Rede. O Brasil vem de 516 anos de conchavos políticos, o resultado destes conchavos está ai para quem quiser ver: um toma lá da cá sem precedentes, onde o povo é apenas um detalhe sem voz, lembrado apenas em época de eleição.

A Candidata nunca se envolveu em política partidária, e diz estar indignada com tanta corrupção e com representantes que nunca tiveram a intenção de trazer benefícios para a população. É a vez de Dona Ely sair dos bastidores e cuidar das pessoas e da nossa cidade!

(Marciana Costa)



Fazer um comentario