Sete candidatos disputarão as eleições para prefeito em Araguaína

Sete candidatos disputarão as eleições para prefeito em Araguaína

O município de Araguaína, norte do Tocantins, terá sete candidatos à prefeitura. O prazo para os partidos políticos realizarem convenções terminou nesta sexta-feira (5). Já o período da campanha eleitoral começa no dia 16 de agosto. Saiba quem são os candidatos (Conforme ordem alfabética).

Charles Pitta
O Partido Ecológico Nacional (PEN) lançou candidatura própria para a Prefeitura de Araguaína. A chapa é composta por Charles Pitta, candidato a prefeito, e Antônio Rubens para vice-prefeito.

Elineide da Consolação
O Partido Rede Sustentabilidade (REDE) realizou convenção e definiu que Elineide da Consolação Goes da Silva será a candidata à prefeitura. Para vice-prefeita, a candidata é Tia Jô.

Mayst Maia
O candidato do Partido Solicalismo e Liberdade (PSOL) para a Prefeitura de Araguaína nas Eleições 2016 será Mayst Maia. O vice candidato da chapa é Fagner Vitalino.

Olyntho Neto
O Partido da Social Democracia Brasileira (PSDB) definiu que o deputado estadual Olyntho Neto disputará o cargo a prefeito de Araguaína. A coligação ‘Novo tem força’ terá como candidato a vice-prefeito Batista Capixaba (PTC).

Paulo Roberto
O Partido Popular Socialista (PPS) oficializou Paulo Roberto como candidato para prefeito de Araguaína. Durante a convenção, Paulo Couto (PDT) foi anunciado como vice-prefeito.

Ronaldo Dimas
O partido da República (PR) e os partidos coligados lançaram oficialmente os candidatos que vão disputar as eleições. A coligação ‘Araguaína sem parar’ terá o atual prefeito Ronaldo Dimas como candidato à reeleição. O vice será Fraudneis Fiomare (PMDB).

Valderez Castelo Branco
A coligação ‘Unidos por Araguaína’ lançou a candidatura de Valderez Castelo Branco, do Partido Progressista (PP), para a prefeitura. Nahim Hallum (PRB) compõe a chama como vice-prefeito.

(Do G1 TO/Foto: Marcos Filho)



Fazer um comentario