PM em Araguaína detém cinco pessoas, recupera cinco motos e apreende drogas e arma de fogo

PM em Araguaína detém cinco pessoas, recupera cinco motos e apreende drogas e arma de fogo

No último final de semana, entre sexta-feira, 05 de agosto, e domingo, 07, a PM em Araguaína TO recuperou cinco motos com restrição de furto ou roubo, apreendeu três armas de fogo e drogas, e deteve cinco pessoas, entre elas, dois adolescentes.

Veículos recuperados

Na noite de sexta-feira, 05, durante patrulhamento no setor Tiúba uma equipe da Força Tática abordou dois adolescentes, 16 e 17 anos, que trafegavam em uma moto Honda Biz, de cor rosa, a qual foi constatada ser produto de roubo e estar com a placa adulterada. Foi realizada a busca pessoal, sendo encontradas com os suspeitos, duas porções de substâncias semelhantes à maconha, além de RS 14,00 em dinheiro e um cordão. No momento da abordagem os envolvidos ainda tentaram fugir em alta velocidade, sem sucesso. Foram encaminhados a Delegacia de Polícia, onde um dos autores foi reconhecido por uma vítima de roubo, ocorrido horas antes.

Na manhã de sábado, 06, a Polícia Militar foi informada de um roubo em residência no setor Tiúba, onde equipes prontamente deslocaram até o endereço e após diligências conseguiram recuperar produtos do roubo, entre eles, uma moto Honda Biz, uma bolsa feminina com alguns objetos, além de um celular Iphone, que foram restituídos ao devido proprietário. Os autores do crime foram localizados. Em uma residência no setor Oeste, policiais militares recuperaram na tarde de domingo, 07, uma moto Honda Biz, de cor vermelha, que não possuía registro de furto/roubo. Mediante contato com o proprietário cadastrado no sistema, foi constatado que o veículo havia sido furtado no dia anterior, sendo encaminhado à Delegacia de Plantão.

Ainda na tarde de domingo, 07, a Polícia Militar recuperou uma moto Honda Titan, de cor vermelha, a qual foi comprovada ser produto de roubo. O veículo foi encontrado pelos policiais no Loteamento Cazarotto, sendo procedido o contato com o proprietário legal, que compareceu ao local e teve seu bem restituído.

Armas de fogo apreendidas

Na madrugada desta segunda-feira, 08, policiais militares realizaram em Araguaína e região, abordagens a pessoas e veículos suspeitos, tendo como resultado positivo a prisão de dois homens, apreensão de três armas de fogo e recuperação de uma moto com restrição de furto/roubo.

Em um bar no setor Oeste, os policiais efetuaram a prisão de dois indivíduos, 29 e 31 anos. Com eles foram encontrados dois revólveres calibre 38 com 12 munições. Um dos envolvidos ao avistar as equipes tentou passar o revólver para outro homem, no entanto, recebeu voz de prisão de policiais que perceberam a ação. Uma mulher de 38 anos também foi autuada por desacato e resistência. Realizada também a checagem em vários veículos nas imediações foi localizada uma moto Honda Titan, de cor preta, que havia ocorrência de furto/roubo. Também foi identificado o condutor da mesma, um homem de 20 anos, que foi encaminhado juntamente com os outros envolvidos a Central de Flagrantes da Polícia Civil para as providências legais.

E, em uma abordagem a um grupo de indivíduos que se encontrava na Praça no Povoado Barra da Grota, na TO 222, foi encontrado um revólver calibre 32. Nada mais de ilícito foi encontrado na abordagem, no entanto, uma arma de fogo com uma munição intacta foi encontrada nas proximidades.

(Melânia Kássia)



Fazer um comentario