Oito cidades recebem o Nossa Energia até setembro

Oito cidades recebem o Nossa Energia até setembro

Em agosto, o caminhão da Eficiência Energética da Energisa Tocantins percorrerá diversas cidade do Tocantins, fazendo cadastro e troca de geladeiras, além de ministrar palestras, troca de lâmpadas e oferecer uma sessão de cinema. Todas as atividades são gratuitas. O projeto visitará as cidades de Paraíso do Tocantins, Piraquê, Palmeiras do Tocantins, Darcinópolis, Araguaína, Tupiratins, Itacajá e Santa Maria do Tocantins.

Através do projeto, todos os consumidores cadastrados na Tarifa Social podem realizar a troca de lâmpadas incandescentes ou fluorescentes compacta por LED; participar de ações educativas como, peças teatrais, dinâmicas relacionadas ao uso de energia elétrica, palestras de orientação quanto à economia da conta de luz e sorteios de brindes; além da oportunidade de concorrer à substituição de geladeiras ineficientes por geladeiras novas com o selo Procel de Economia de Energia.

“A ideia é reforçar práticas de uso racional e eficiente de energia elétrica através dessas atividades e, também de promover economia com a troca de lâmpadas e o sorteio das geladeiras”, destaca Rudy Pata, Analista Gestão e Projetos da Energisa Tocantins.

Confira a agenda:

De 03 a 05 de agosto – Paraíso do Tocantins

De 10 a 12 de agosto – Piraquê

De 17 a 19 de agosto – Palmeiras do Tocantins

De 24 a 26 de agosto – Darcinópolis

De 31 de agosto a 2 de setembro – Araguaína

De 07 a 09 de setembro – Araguaína

De 14 a 16 de setembro – Tupiratins

De 21 a 23 de setembro – Itacajá

De 28 a 30 de setembro – Santa Maria do Tocantins

[cid:image0321c9.PNG@c8983d7c.4287650f]

Comunicacao Energisa – ETO

Fazer um comentario