Ronaldo Dimas critica falta de investimentos em educação por gestões anteriores‏

Ronaldo Dimas critica falta de investimentos em educação por gestões anteriores‏

Candidato à reeleição pela Coligação Araguaína Sem Parar, o prefeito Ronaldo Dimas (PR) criticou a maneira errada de fazer política das gestões anteriores em áreas vitais para a cidade, como a educação, durante conversa com colaboradores de uma concessionária da cidade, na manhã deste sábado. “Demoraram 53 anos para ter cinco mil vagas em creches. Em três anos e meio, dobramos esse número, lembrou o prefeito”.

O prefeito ainda falou sobre o diferencial das obras em sua gestão.  “Além de dobrarmos o número de vagas na Educação, temos o diferencial da qualidade, todas as salas de aula são climatizadas”, disse.

Dimas ainda falou sobre o investimento nos profissionais. “Temos o terceiro maior salário médio do professor do Brasil. Se um aluno falta, vamos na casa saber. Por isso, temos evasão zero, o que nos rendeu o Prêmio Ayrton Senna”, acrescentou.

“Os servidores tem o pagamento em dia, para não deixar ficar em uma situação crítica como a do Governo do Estado. Em quatro anos de gestão, não tivemos greve e estamos cumprindo todos os planos de carreira dos servidores, com diálogo constante com as categorias”, pontuou.

O candidato citou também as mudanças realizadas na saúde. “Implantamos o 0800 da Saúde e temos capacidade para 12 mil consultas. Hoje todas as UBS têm farmácias. Temos uma clínica voltada para os autistas. Centro de Especialidades em Reabilitação”, enumerou.

Ele ainda revelou aos colaboradores sobre os planos para o próximo governo. “Tem muito para fazer. O dinheiro que eu estou cuidando não é meu, é de vocês. Por isso o nosso compromisso é de continuar os investimentos importantes para melhorar a qualidade de vida dos araguainenses”, comentou.

Dimas também pediu que os colaboradores comparassem seu governo com os anteriores. “É importante fazer essa análise, e eu não tenho dúvida da resposta desta comparação”, finalizou.

Foto: Marcos Filho/Araguaína Sem Parar



Fazer um comentario