FACDO realiza o 8º “Advocacia Solidária”. Orientação jurídica para a população carente

FACDO realiza o 8º “Advocacia Solidária”. Orientação jurídica para a população carente

Nesta quarta-feira, 24/08, na Praça São Luís Orione, a partir das 8h, acontece a 8ª edição do ADVOCACIA SOLIDÁRIA, projeto do Núcleo de Prática Jurídica da Faculdade Católica Dom Orione que proporciona orientação jurídica gratuita para a população de Araguaína.

Professores advogados nas diversas áreas do Direito orientarão a população carente em questões trabalhistas, defesa do consumidor, civil e penal, aposentadoria, pensão alimentícia, etc.

Também serão oferecidos, gratuitamente, lanches, algodão doce e pipoca, picolé, exames de glicemia, aferição de pressão, vacinação, corte de cabelo e escova, brinquedoteca para a garotada, e o Bazar beneficente, que já é tradição neste evento.

Uma equipe da Empresa Jr. Orione Consultoria também estará presente, oferecendo orientações administrativas e importantes dicas de gestão para o microempreendedor.

O Projeto Advocacia Solidária conta com o apoio da OAB Tocantins – Subseção Araguaína,Hospital Dom Orione, Secretaria da Saúde, Prefeitura Municipal e apoio da iniciativa privada araguainense.

Serviço:
8º Advocacia Solidária – Projeto XI de Agosto
Orientação jurídica gratuita para a população carente de Araguaína.
Promovido por Alunos e Professores do curso de Direito da Faculdade Católica Dom Orione.
Dia 24 de agosto de 2016, a partir das 8h, na Praça São Luís Orione.
Contato Nupjur Facdo: (63) 3413-0500 Ramal 0526 (Saara ou Milena)
Coordenador: Prof. Wantuil Luiz Candido Holz

Fazer um comentario