Quatro suspeitos são detidos pela PM acusados de roubo em Araguaína

Quatro suspeitos são detidos pela PM acusados de roubo em Araguaína

A Polícia Militar prendeu no fim da tarde de terça-feira, 23, na cidade de Araguaína dois indivíduos, 23 e 24 anos, e apreendeu dois menores infratores, 16 e 17 anos, acusados de roubo a pessoa. Em poder dos suspeitos os policiais apreenderam um revólver calibre 38 com quatro munições intactas, e um veículo Chevrolet/Celta de cor prata, utilizados no roubo. Além de um cordão dourado e R$ 272,00 em dinheiro.

Uma equipe da PM foi acionada para atender um roubo ocorrido no Setor Patrocínio no qual a vítima relatou que foi abordada por dois indivíduos, após tentar reagir contra um dos assaltantes foi atingida com um tiro de raspão no pescoço.

De posse das características dos suspeitos o patrulhamento foi intensificado. No Setor Nova Araguaína a equipe da Força Tática Motos conseguiu localizar quatro indivíduos no veículo Chevrolet/Celta de cor prata. Durante as buscas os policiais apreenderam a arma de fogo e os demais materiais.

Os indivíduos foram reconhecidos pela vitima com autores do crime. Os materiais encontrados e os infratores foram encaminhados à Central de Flagrantes para as providências cabíveis.

(Luana Barros)



Fazer um comentario