Nossa Energia chega a Araguaína nesta quarta-feira

Nossa Energia chega a Araguaína nesta quarta-feira

Os clientes da Energisa terão facilidades no pagamento de contas atrasadas

 

O caminhão do projeto Nossa Energia, da Energisa, chega nesta quarta-feira, dia 31, a Araguaína, e fica na cidade até o próximo dia 2, oferecendo diversas atividades para a comunidade. No projeto, o cliente poderá fazer cadastro para concorrer a troca de geladeiras, conferir palestras, trocar lâmpadas e assistir a uma sessão de cinema. Todas as atividades são gratuitas. O caminhão ficará estacionado na Avenida Filadélfia com a Rua 53, em Frente ao Supermercado Lima. 

Os clientes da Energisa também terão facilidades no pagamento de contas atrasadas há mais de 60 dias, por meio de negociação personalizada, com redução de juros, multa e atualização monetária. Estas vantagens serão oferecidas para clientes residenciais, comerciais, industriais e rurais, sendo necessária a presença do responsável pela Unidade Consumidora (UC) no local do evento com os seguintes documentos originais: carteira de identidade, CPF e a conta de energia elétrica ou o número da UC. 

Os serviços de cadastramento na Tarifa Social Baixa Renda, débito automático e fatura por e-mail também serão oferecidos. 

Através do Nossa Energia, todos os consumidores cadastrados na Tarifa Social podem realizar a troca de lâmpadas incandescentes ou fluorescentes compacta por LED; participar de ações educativas como, peças teatrais, dinâmicas relacionadas ao uso de energia elétrica, palestras de orientação sobre economia de energia e sorteios de brindes; além da oportunidade de concorrer à substituição de geladeiras ineficientes por novas com o selo Procel “A” de Economia de Energia. “A ideia é reforçar práticas de uso racional e eficiente de energia elétrica através dessas atividades e, também de promover economia com a troca de lâmpadas e o sorteio das geladeiras”, destaca Rudy Pata, Analista Gestão e Projetos da Energisa Tocantins. 

Comunicação

A Energisa está disponível 24 horas por dia para atendê-lo. Pelo telefone 0800 721 3330, pelas redes sociais Facebook e Twitter e pelo site www.energisa.com.br. Baixe o Energisa On agora mesmo, o aplicativo para celular ou tablet permite consultar e solicitar diversos serviços. Para ter acesso é só baixar o aplicativo na loja virtual para as versões IOS, Android e Windows Phone gratuitamente e aproveitar as comodidades. 

Confira a agenda do projeto:

De 31 de agosto a 2 de setembro – Araguaína

De 07 a 09 de setembro – Araguaína

De 14 a 16 de setembro – Tupiratins

De 21 a 23 de setembro – Itacajá

De 28 a 30 de setembro – Santa Maria do Tocantins



Fazer um comentario