Movimento “Volta Valderez” cresce nas reuniões da candidata e ganha as redes sociais de Araguaína

Movimento “Volta Valderez” cresce nas reuniões da candidata e ganha as redes sociais de Araguaína

Nas redes sociais e nas reuniões da chapa “Unidos Por Araguaína”, encabeçada pela candidata a prefeita de Araguaína, Valderez Castelo Branco (PP), tem chamado a atenção o movimento “Volta Valderez”, que ganhou força nos últimos dias. De acordo com a ex-prefeita, esse sentimento tem sido demonstrado pelas pessoas que sentem a necessidade de uma Gestão mais humana e próxima do povo.

“Nossa proposta inicial é retornar para prédio da Prefeitura na Rua 25 de dezembro. Depois temos o compromisso de trabalhar para melhorar a qualidade de vida da nossa gente, focando na saúde, segurança pública, educação, social enfim em todas as áreas. Sabendo do nosso trabalho já realizado como gestora e agora com mais parcerias e mais experiência, o nosso querido povo de Araguaína tem abraçado a nossa campanha”, disse.

Para o araguainense conhecido como Delmiro Artesão, muito do que a Valderez realizou como prefeita não existe mais. Ele citou como exemplo a “Casa do Artesão”, que hoje não tem investimentos para que eles possam vender sua arte. “Por isso esse sentimento da gente querer a Valderez de volta. Na época dela a gente conseguia vender o que a gente produzia. Hoje estamos abandonados”, afirmou.

Nas redes sociais vários vídeos foram compartilhados por pessoas que, espontaneamente, declararam apoiar a volta de Valderez. Um dos primeiros, gravado por moradores no Bar do Zé Cariri viralizou nas redes locais. Outro que também ganhou as redes foi a de um rapaz vestido de mulher. No vídeo ele e alguns amigos cantam músicas de apoio à candidata progressista e repercutem o bordão “Volta Valderez”.

Página

Para abrigar conteúdos da campanha e também material feito pelo público Araguainense, foi criada uma página chamada “Volta Valderez”. Lá todos os eleitores da cidade podem encontrar material para as mídias sociais da candidata.

(Eduardo Azevedo)



Fazer um comentario