PM em Araguaína continua atuando firme contra criminalidade

PM em Araguaína continua atuando firme contra criminalidade

Em continuidade ao trabalho de combate à criminalidade que já vem sendo desenvolvido no município de Araguaína, a Polícia Militar prendeu nesta segunda-feira, 29, um indivíduo de 18 anos e apreendeu um adolescente de 15 anos acusados de tentativa de furto a uma residência no Setor Maracanã. Eles chegaram a invadir o local, mas fugiram quando um vizinho acionou a PM. Por meio de patrulhamento, os jovens foram localizados e reconhecidos pela testemunha, sendo encaminhados para a Autoridade Policial.

Na mesma data, outros três jovens foram detidos acusados de furtar um estabelecimento comercial, sendo um de 21 anos, um de 14 anos e outro de 12 anos. Com os acusados foram encontrados três pares de patins, dois pares de joelheiras, um par de luvas, um boné dentre outros. Os envolvidos foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil e responderão conforme a legislação penal vigente.

Ainda na segunda-feira, a Polícia Militar recuperou cinco veículos com restrição de furto ou roubo. Mediante patrulhamento e levantamento de informações, os militares chegaram até as motocicletas sendo duas Hondas C100 Biz pretas, duas Hondas Biz 125 vermelhas e uma Honda CG 150 Titan vermelha. Um menor foi apreendido e os veículos apresentados à Autoridade Policial para as devidas providências.

(Aline Brabo)



Fazer um comentario