Projeto “Caminhar pra frente” realiza palestra em Araguaína

Projeto “Caminhar pra frente” realiza palestra em Araguaína

O projeto “Caminhar para Frente”, coordenado pelo juiz Antônio Dantas de Oliveira, titular da 2ª Vara Criminal de Execução Penal e Central de Penas e Medidas Alternativas – CEPEMA da comarca de Araguaína, realizou mais uma palestra, na semana passada, com os reeducandos que estão em sistema semiaberto e aberto e seus familiares.

O projeto conta sempre com a participação de cidadãos nas palestras educativas organizadas com intuito de informar e acrescentar temas de importantes, auxiliando o cumprimento regular da pena imposta aos egressos.

O primeiro palestrante foi o magistrado Antônio Dantas de Oliveira Júnior, que abordou o tema “Deveres doreeducando com seus atos e Leis” e, em seguida, a Promotora de Justiça Priscilla Karla Stival Ferreira com otema “Família, base sólida para o equilíbrio psicossocial”.

Após o evento a assistente social Edna Régia realizou uma dinâmica de grupo com os participantes. Sendo a próxima palestra agendada para dia 22 de setembro.

O projeto “Caminhar pra frente” iniciou em janeiro deste ano e conta hoje com a participação dos reeducandos que estão em regime semiaberto e aberto e seus familiares, reunindo-se uma vez por mês no auditório da Prefeitura Municipal.



Fazer um comentario